segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resposta a Akatuski 17 (setl ou seja lá quem mandou a mensagem)

Olá pessoas, em resposta ao post do Setor Akatuski 17, acho que do Setl, do post Sem Neutro, é o seguinte, 
Eu adoro os tres grupos pois raciocinem cmg.
No Setor Akatuski 17, está meu grande amor, meu zeus, meu lindo Jap. (e meus filhos)
No IS, está meu pai, praticamente minha família
e no Revenge, alguns amigos antigos, como CGA, Mireli, Fluz (irmã) Etc

Agora imaginem comigo, se você tivesse que escolher, seus amigos, seu sonho, principe, ou sua familia?
Pensem bem!

~Vitoria 


sábado, 18 de maio de 2013

CHEGA! EU QRO PAZ PORRA!

Olá pessoal, um aviso esses jogos surpresas estão cancelados a um GRANDE imprevisto... eu CANSEI de tudo! Aqui um print:







sexta-feira, 19 de abril de 2013

Hola!Estou aki para postaar da competiçãoe campeonato q estão por vir...é um tal segredo,divertimento e recrutem  pessoas certo? Aki estão nossas regras:
-SEGREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TCHAU,até próxima postagem
:p

sábado, 23 de março de 2013

Olimpíadas Style!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal dps de mto tempo sem postar nada eu POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! 
E oque seria? Claro, Olimpíadas Style! (Coisas que não fazemos a anos)
Será assim eu Princesa4344 iremos ver as lutas e tbm pessoas fora da Style podem participar (claro que podem, pq aliás n temos mtos soldados)
 Teremos prêmios, claro nem eu viveria sem prêmios pra uma competição :P

Quem é owner: Bom, todos serão rebaixados a mod (Menos prin pq é líder e zero pq tbm é) Quem ganhar fica com seu owner 

Mods: Irão virar member e se ganharem irão ganhar owner (Mas tem que ter pelo menos 9 owners ou mais)

Quem é member: Realex, porque não irão ser rebaixados a guest, irei fazer um sorteio de 2 members e os outros n irão participar '-' 

Bom galera farei uma arena de batalha especializada pra isso então, as regras são o seguinte: 
Todos seus modos são permitidos 
Eu zero e princesa iremos escolher quem contra quem mas um aviso iremos escolher dentro do nível e fora do nível 
Juizes: Nao vale votar por voto sentimental claro e os outros juizes terão sua vez e tbm terão intervalo

Pessoal as olimpiadas style estarão oficialmente abertas dias 24 25 E 26 de março 6:05 da NOITEEE (não magina)
Boa sorte! ~Vitoriadiu

quarta-feira, 13 de março de 2013

Tirinha do Dia (ou da noite dane-se)

Olá galera tá aqui nossa tirinha :P aproveitem

Ok, espero que gostem :P Mais tirinhas na próxima 

segunda-feira, 11 de março de 2013


 Eai galerinha, fotos da turma em algumas aventuras como acampar e viajar pra disney, etc, :D



Acampando com o black, euu Shadow, Rafa:















Indo pra disney com Emmy, Terra dias, euu,Fcete,Juliaflorben, Petery, Gigi58,e Magalimalu


Trem fantasma u.u











No castelo da disney e.e
















Bem, postei essas fotos para lembrar de uns momentos legais da turma.


Bye: Princesa4344