terça-feira, 16 de julho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Resposta a Akatuski 17 (setl ou seja lá quem mandou a mensagem)
Olá pessoas, em resposta ao post do Setor Akatuski 17, acho que do Setl, do post Sem Neutro, é o seguinte,
Eu adoro os tres grupos pois raciocinem cmg.
No Setor Akatuski 17, está meu grande amor, meu zeus, meu lindo Jap. (e meus filhos)
No IS, está meu pai, praticamente minha família
e no Revenge, alguns amigos antigos, como CGA, Mireli, Fluz (irmã) Etc
Agora imaginem comigo, se você tivesse que escolher, seus amigos, seu sonho, principe, ou sua familia?
Pensem bem!
~Vitoria
Eu adoro os tres grupos pois raciocinem cmg.
No Setor Akatuski 17, está meu grande amor, meu zeus, meu lindo Jap. (e meus filhos)
No IS, está meu pai, praticamente minha família
e no Revenge, alguns amigos antigos, como CGA, Mireli, Fluz (irmã) Etc
Agora imaginem comigo, se você tivesse que escolher, seus amigos, seu sonho, principe, ou sua familia?
Pensem bem!
~Vitoria
sábado, 18 de maio de 2013
CHEGA! EU QRO PAZ PORRA!
Olá pessoal, um aviso esses jogos surpresas estão cancelados a um GRANDE imprevisto... eu CANSEI de tudo! Aqui um print:
sexta-feira, 19 de abril de 2013
sábado, 23 de março de 2013
Olimpíadas Style!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá pessoal dps de mto tempo sem postar nada eu POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
E oque seria? Claro, Olimpíadas Style! (Coisas que não fazemos a anos)
Será assim eu Princesa4344 iremos ver as lutas e tbm pessoas fora da Style podem participar (claro que podem, pq aliás n temos mtos soldados)
Teremos prêmios, claro nem eu viveria sem prêmios pra uma competição :P
Quem é owner: Bom, todos serão rebaixados a mod (Menos prin pq é líder e zero pq tbm é) Quem ganhar fica com seu owner
Mods: Irão virar member e se ganharem irão ganhar owner (Mas tem que ter pelo menos 9 owners ou mais)
Quem é member: Realex, porque não irão ser rebaixados a guest, irei fazer um sorteio de 2 members e os outros n irão participar '-'
Bom galera farei uma arena de batalha especializada pra isso então, as regras são o seguinte:
Todos seus modos são permitidos
Eu zero e princesa iremos escolher quem contra quem mas um aviso iremos escolher dentro do nível e fora do nível
Juizes: Nao vale votar por voto sentimental claro e os outros juizes terão sua vez e tbm terão intervalo
Pessoal as olimpiadas style estarão oficialmente abertas dias 24 25 E 26 de março 6:05 da NOITEEE (não magina)
Boa sorte! ~Vitoriadiu
quarta-feira, 13 de março de 2013
segunda-feira, 11 de março de 2013
Acampando com o black, euu Shadow, Rafa:
Indo pra disney com Emmy, Terra dias, euu,Fcete,Juliaflorben, Petery, Gigi58,e Magalimalu
Trem fantasma u.u
No castelo da disney e.e
Bem, postei essas fotos para lembrar de uns momentos legais da turma.
Bye: Princesa4344
Black será ELIMINADO!
Olá pessoal como muitos de vocês sabem Black um ''aminimigo'' nosso está causando muitos problemas como por exemplo roubou os poderes de nossa segunda líder, princesa4344 e mais outros... Vamos deixar isso passar??
Então é o seguinte, todos os soldados (Princesa4344, Rodas,Isis,Goku e todo o resto do pessoal que nos ajuda iremos enfrentar o Black aquele imbecil no CP mais respostas disso quando ele morrer mas talvez nosso trabalho esteja quasee quasee completo quando soubermos se ele for morto postaremos os prints dele não aceitando (aliás ele é um noob não é?)
~Vitoriadiu
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)








