Então é o seguinte, todos os soldados (Princesa4344, Rodas,Isis,Goku e todo o resto do pessoal que nos ajuda iremos enfrentar o Black aquele imbecil no CP mais respostas disso quando ele morrer mas talvez nosso trabalho esteja quasee quasee completo quando soubermos se ele for morto postaremos os prints dele não aceitando (aliás ele é um noob não é?)
~Vitoriadiu

Nenhum comentário:
Postar um comentário