sábado, 23 de março de 2013

Olimpíadas Style!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal dps de mto tempo sem postar nada eu POSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! 
E oque seria? Claro, Olimpíadas Style! (Coisas que não fazemos a anos)
Será assim eu Princesa4344 iremos ver as lutas e tbm pessoas fora da Style podem participar (claro que podem, pq aliás n temos mtos soldados)
 Teremos prêmios, claro nem eu viveria sem prêmios pra uma competição :P

Quem é owner: Bom, todos serão rebaixados a mod (Menos prin pq é líder e zero pq tbm é) Quem ganhar fica com seu owner 

Mods: Irão virar member e se ganharem irão ganhar owner (Mas tem que ter pelo menos 9 owners ou mais)

Quem é member: Realex, porque não irão ser rebaixados a guest, irei fazer um sorteio de 2 members e os outros n irão participar '-' 

Bom galera farei uma arena de batalha especializada pra isso então, as regras são o seguinte: 
Todos seus modos são permitidos 
Eu zero e princesa iremos escolher quem contra quem mas um aviso iremos escolher dentro do nível e fora do nível 
Juizes: Nao vale votar por voto sentimental claro e os outros juizes terão sua vez e tbm terão intervalo

Pessoal as olimpiadas style estarão oficialmente abertas dias 24 25 E 26 de março 6:05 da NOITEEE (não magina)
Boa sorte! ~Vitoriadiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário